TELEVENDAS/WHATSAPP (11) 3122-5361
FRETE GRÁTIS acima de R$100

Nossa política de troca está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.

Esteja atento aos passos que serão descritos abaixo para que sua troca seja efetuada de forma fácil, rápida e segura, garantindo a satisfação que buscamos pelas
compras efetuadas na Loja Virtual da DOM Suprimentos Industriais.

Instruções


Envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio, seguindo os seguintes padrões:

Título do e-mail: Número do pedido – Solicitação de troca/devolução
Corpo do e-mail: Nome completo / CPF ou CNPJ / Número do pedido / Motivo da troca ou devolução (pode ser por arrependimento, produto danificado, defeito de fabricação ou até mesmo
problemas na instalação devido a incompatibilidade técnica – o importante é você nos explicar o que ocorreu para que possamos buscar melhorias nesse sentido e ajudar outros clientes futuramente
a não encontrarem o mesmo problema que você)

Anexos: Em casos de produtos danificados ou com defeitos na fabricação, é importante você nos encaminhar uma foto que mostre claramente o defeito ou problema encontrado
Você receberá um e-mail em até 3 dias úteis confirmando a sua solicitação e relacionando todas as informações necessárias para seguir com a devolução ou troca do produto.


Procedimento


Utilizaremos o sistema de logística reversa dos Correios, onde o próprio Correios irá lhe enviar as instruções para postagem do produto, acompanhado do código de postagem. O produto deverá ser entregue devidamente embalado e utilizando sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal de compra todos os acessórios. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela DOM Suprimentos Industriais. Após a chegada do produto ao nosso local, a DOM Suprimentos Industriais verificará as condições do produto para dar sequencia à solicitação de troca/devolução.